26
Nov2021 Friday
21h30 Till 23h00

First Breath After Coma

Leiria
Teathre José Lúcio da Silva Teathre José Lúcio da Silva
Music

description

We Were Floating High + NU musicado ao vivo

Numa única noite no Teatro José Lúcio da Silva exibe-se o documentário “We Were Floating High” que segue os First Breath After Coma ao longo do ano de 2019 e que foi apenas exibido em estreia no IndieLisboa e depois a banda sobe ao palco para musicar ao vivo o filme “NU”.

“We Were Floating High”Tiago Gomes seguiu os First Breath After Coma ao longo de 2019 em que lançaram o álbum visual NU e o levaram a mais de sete países e o apresentaram tanto em pequenos clubes como em palcos principais de festivais (como o de Paredes de Coura), pelo meio houve 24 horas seguidas a tocar no Festival A Porta, colaborações com Noiserv para o Festival Bons Sons e com Whales para o “Há Música na Cidade” e acabam o ano em palco rodeados com mais de 50 elementos da Banda de Música de Mateus. Este documentário, “We Were Floating High”, apenas foi exibido uma vez na selecção oficial da edição de 2021 do Festival IndieLisboa e retrata uma banda única num ano absolutamente memorável.

“NU” musicado ao vivo

“NU” é uma média metragem com oito capítulos, um àlbum visual, uma produção arrojada dos First Breath After Coma e da Casota Collective com Rui Paixão no papel principal. Com prémios conquistados de Los Angeles a Berlin, de Roma a Reikjavik, foi preciso esperar por 2021 para se criar a sua versão musicada ao vivo pelos First Breath After Coma que vai ter aqui a sua estreia em Leiria e a terceira apresentação nacional.