31
out2020
21h30 Até 23h00

ABISMO | NOVO PALCO

Alcobaça
Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro
Multidisciplinar Teatro

Sinopse

Por vezes caímos em abismos criados por nós mesmos, barreiras que nos impedem de chegar ao nosso objetivo ou a palavras e olhares. "ABISMO" é sinopse de si mesmo: palavras que caíram em esquecimento ou vidas que se querem agarrar à escarpa do precipício. É um "eu" que se reflete em todos nós e em histórias documentadas trazidas para palco. Um salto de fé autobiográfico que se esconde por detrás de entrevistas. O abismo baseia-se numa ideia de perspetiva, se virado ao contrário, tornar-se-á montanha.

Ficha técnica

Elenco: Fábio Dias, Francisco Carmo, Isa Mara, Josefine Winkler, Lívia Dias e Marisa Tomás;
Técnica e desenho de luz: Ricardo Jerónimo e Duarte Nuno;
Sonoplastia: Bruno Scardini e NEXT LEVEL PRODUCTIONS;
Cenografia: Francisco Carmo e Hélder Ferreira;
Figurinos: Guilherme Machado, Josefine Winkler;
Encenação e direção técnica: Fábio Dias e Lívia Dias;
Design Gráfico: João Cabaço
Divulgação: Leonor Távora;
Produção: ALA D’ARTISTAS
Agradecimentos: Câmara Municipal de Alcobaça, Cine-Teatro de Alcobaça, Momenthus, D’CORPO & ALMA, Profª. Joana Craveiro, ESAD.cr
Parceiros: sitd.studio, ADR, Tommy Cosmos, NEXT LEVEL PRODUCTIONS
Música: O espetáculo “ABISMO” tem a colaboração musical de Bruno Scardini e da produtora musical NEXT LEVEL PRODUCTIONS que compõe parte da sonografia com obras da sua autoria. Também, músicas como Maestro Tlakaelel de Jesse Gallagher ,Two Face de Causmic, Rockville de Patrick Patrikios, Metaphysik , Impact Prelude e Long Note Two de Kevin MacLeod, Beginning de Audionautix, Cumulus Nimbus de Quincas Moreira, Gonne de ELPHNT, Allégro de Emmit Fenn, entre outras juntamente com uma adaptação original de “Adeus tristeza adeus” de Fernando Tordo.

Outras informações

M/14

Tickets: 5 euros

Uso obrigatório de máscara.