Aniversário Associação ESTUFA - Plataforma Cultural | 12 anos
Sinopse
No próximo dia 4 de junho comemoramos o nosso 12° aniversário! Vem passar o dia connosco!
Preparámos todo um dia cheio de actividades que culminarão às 19h com um concerto acústico a duas vozes no Pátio da Associação.
Durante o dia teremos uma banca na Feira Rural de Torres Vedras, com venda de produtos elaborados pelos nossos alunos.
Às 11h, no Largo de São Pedro, faremos uma apresentação de Hip Hop.
A partir das 14h30, na sede da Associação, teremos a Masterclass Técnica de Dança Clássica promovida pela Companhia Nacional de Bailado e dirigida por Carla Pereira, Bailarina da Companhia.
Pelas 16h organizamos duas atividades no espaço da Querida Sofia Dias: uma palestra sobre alimentação saudável no desporto com a Beatriz Lúcio e um showcooking de lanches saudáveis com a Ana Castro.
Consulta a programação completa em: https://www.facebook.com/events/554877896145839
No caso da masterclass, da palestra e do showcooking, inscreve-te já em producao@estufa.pt: as actividades são gratuitas mas as vagas limitadas.