04
Mar2022 Friday
21h30
Até
04
Apr2022 Monday
23h00

Calvário - Uma vida de canções

Alcobaça
Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita
Música

Sinopse

Calvário - Uma vida de canções
 
04 março de 2022 | 21h30
Centro Cultural Gonçalves Sapinho
 
Com uma vida cheia de histórias e de canções que chegam agora ao palco, ANTÓNIO CALVÁRIO é um dos nomes maiores da música portuguesa.
REGRESSO, ORAÇÃO, SABOR A SAL, É TÃO BOM AMAR, CHORONA, HOTEL DE PINHO E MOCIDADE serão temas cantados para além de serem representadas ÁGUA DO BANHO DO CALVÁRIO, BOLEIA DO ESTUDANTE ou ARMADILHA DE CASAMENTO serão representadas durante o espetáculo.
CALVÁRIO, UMA VIDA DE CANÇÕES é um espetáculo inédito, em jeito de reconhecimento pelo seu percurso de cantor; um espetáculo que aplaude de pé a cultura; um espetáculo sobre a vida, os sonhos e as canções de António Calvário.
Pelo palco desfilarão as mais emblemáticas canções e serão desvendadas histórias nunca contadas de uma carreira intensa.
Um luxuoso guarda-roupa, criativa cenografia e atrativas projeções, numa mistura de concerto e de teatro que resulta, evidentemente, num espetáculo interativo e cantado ao vivo.
Há vidas que merecem ser recordadas e contadas! A do António Calvário merece ser cantada!
 
 
::::::::::
 
 
Elenco:
António Calvário
Jorge Baptista da Silva
Raquel Caneca
Ricardo Miguel
 
Autor do Texto:
Flávio Gil
 
Produção:
João Baptista E Ricardo Miguel - Sonhos em Cena
 
 
::::::::::
 
 
Público geral | 90min | M/6 | 8 €