28
out2021 quinta
21h30 Até 23h00

Commedia a La Carte I Mais do Mesmo

Leiria
Teatro José Lúcio da Silva Teatro José Lúcio da Silva
Teatro

Sinopse

Depois da celebração dos 20 anos de carreira com um espectáculo altamente tecnológico, Commedia a La Carte regressam aos palcos e às raízes com “Mais do Mesmo”. Um novo espectáculo que mostra aquilo que de melhor fazem, com o formato pelo qual se tornaram o mais consagrado grupo de improviso em Portugal. “Mais do Mesmo” estará em cena no Tivoli BBVA, em Lisboa, de 15 de Setembro a 10 de Outubro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, de 27 a 29 de Outubro, e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, de 4 a 28 de Novembro. Os bilhetes para o Tivoli BBVA já estão disponíveis nos locais habituais.

No ano em que atingem os 21 anos, a maioridade em grande parte do globo, César MourãoCarlos M. Cunha Gustavo Miranda levam a LisboaLeiria Porto um espectáculo criado de raiz para esta temporada a partir do seu formato tradicional – proporcionando assim a interacção com o público e o humor de sempre. Além dos actores, em palco estará ainda a formação musical que acompanhará musicalmente os bits de improviso, composta por Guilherme Marinho (Guitarrista), Jaume Pradas (Baterista) e Nuno Oliveira (Baixista).

“Mais do Mesmo” é uma continuação do trabalho feito anteriormente, um esforço para contribuir e devolver a Cultura ao público e às salas de espectáculos, permitir o reencontro do público com os artistas e criar oportunidades de trabalho e rendimentos para os profissionais do sector. Técnicos, figurinistas, músicos, actores, produtores, assistentes de sala, entre tantos outros, dependem da realização de espectáculos para a sua subsistência e das suas famílias. Tal como em 2020, e tendo em conta as circunstâncias cada vez mais graves que vivemos, estes 39 espectáculos são dedicados a eles.

Ficha técnica

ACTORES: César Mourão; Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda

MÚSICOS: Guilherme Marinho (Guitarrista), Jaume Pradas (Baterista) e Nuno Oliveira (Baixista)

Desenho de Luz: Paulo Sabino

Cenografia: Ana Sequeira

Outras informações

PÚBLICO: M/12

DURAÇÃO: 90 min (sem intervalo)