03
set2022
10h30
Até
22
out2022
16h30

Cores Entre Marés

Lourinhã
Galeria Municipal da Lourinhã
Artes Plásticas

Sinopse

Uma exposição com cerca de 21 obras com temáticas variadas, pintura a óleo, num estilo e cromatismo muito pessoal. Sendo a sua originalidade feita com muito trabalho onde cada janela é uma obra pela qual se espreita. A sua arte pictórica é uma festa de elevação onde acolhe uma diversidade de sentimentos, uma explosão cromática de subtileza com pormenores aliciantes.

Ficha técnica

Antero Anastácio é natural de Peniche, desde 1997 que expõe com regularidade os seus trabalhos, pintura a óleo sobre tela, quer em galerias, centros culturais, e bibliotecas municipais.

Exposições com maior relevo no consulado de Portugal em Toronto (Canadá), Casino Estoril, Galeria Samora Barros em Albufeira, C.C. Lagos, CAE em Figueira da Foz, Festival Corpo em Sintra, e Galeria Municipal, …

Antero Anastácio tem dado um largo passo nos caminhos da pintura sobretudo nesta mais recente fase. A sua originalidade é feita com muito trabalho onde cada obra é uma janela pela qual se espreita, desde a criação até ao produto final tendo como conduta o talento e a mão do artista.

Outras informações

Público-Alvo: Público em Geral

Entrada Livre