28
May2021 Friday
22h00 Até 23h30

GILENO SANTANA TRIO

Nazaré
Sala do Clube R. B. Valadense
Música
Apoio: República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes; Município da Nazaré; Antena 1 e Antena 2

Sinopse

Gileno Santana, provavelmente o músico mais versátil da sua geração mostra o seu lado mais criativo com a formação sem instrumento harmónico.
Gileno Santana Trio, é sem dúvida o projecto mais desafiante e contemporâneo do trompetista. A sua identidade está na forma única de pensar e se exprimir.
Com uma abordagem moderna e livre, Gileno Santana faz parte do restrito lote mundial de criadores, tendo elogios de ícones como Wynton Marsalis, Hermeto Pascoal, James Morrison, Cláudio Roditi, Thomas Gansch.

Ficha técnica

Gileno Santana, trompete; Rodrigo Correia, contabaixo; Joel Silva, bateria

Outras informações

Para os Concertos no Valado, na Sala do Clube

Reserva de Bilhetes em MERCADO LOCAL através da nossa página www.jazzvalado.net

Não se esqueça que as suas reservas só são válidas até 30 minutos antes do início do espectáculo. Os Bilhetes deverão ser levantados e pagos por MULTIBANCO ou em DINHEIRO na Bilheteira do Local do Concerto.


Atenção: a sala tem um Plano de Contingência, será Obrigatório o uso de Máscara durante os Concertos e apenas dispõe de 120 lugares