InMusic com Nuno Inácio
Sinopse
“A Flauta” com o Flauta Solo da Orquestra Metropolitana de Lisboa
Tendo como mote a evocação histórica das manifestações e estilos da música erudita e sua estética artística até aos dias de hoje, e na presença de um conceituado elenco de músicos e compositores de renome transnacional, o InMusic procura sublimar combinações musicais com visuais criativos e originais oferecendo, numa visita guiada pelos intérpretes, novas perspetivas da música clássica.
De timbre ligeiro no seu formato, o Ciclo em apresentação assenta numa firme aposta na programação, numa ótica de diversidade cultural, almejando elevar o aprofundamento de um diferente repertório, motivando, assim, a democratização musical e o desenvolvimento artístico da música erudita.
InMusic é uma série de entrevistas e performances periódicas que trazem ao palco dos equipamentos municipais, ou envolventes, os melhores dos melhores. Solistas internacionais, músicos portugueses e figuras ímpares das nossas orquestras e grandes referências mundiais desmistificam as suas carreiras numa conversa informal com recital.
INFORMAÇÕES:
916666242