04
fev2023
21h30 Até 23h00

JÜRA

Alcobaça
Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro
Música

Sinopse

Jüra a jurar amor. A cantar o amor e a dor, do amor. As canções nuas, de intimidade desarmante, fazem de Jüra uma das maiores revelações da música emergente em Portugal.
2019 foi o início da viagem do que é sentir na sua pele, nos altos e baixos da vida, das relações, do amor, da procura da beleza que há na tristeza, porque é na música que encontra a tradução da emoção, da dor e do amor que sente.
A imagem e sonoridade únicas que vivem entre a Pop, o R&B e o Hip Hop, destacou-a primeiro com os dois singles “És o Amor” e “somozumnãodois” e agora com o EP de estreia, “Jüradamor”.
Conquistou o público, o primeiro milhão de streams, a crítica, as principais rádios nacionais com o single “diz-me” no Top20 airplay em Portugal, o Top Shazam Portugal… E uma crescente base de fãs, que lotou o Estúdio Time Out no primeiro concerto em nome próprio e a levou para os palcos dos principais Festivais em Portugal: Festival NOS Alive, Festival F, Festival Authentica e muitos mais.
Jüra leva agora o EP de estreia de Norte a Sul de Portugal, a descobrir novos caminhos. A dividir a dor, a multiplicar o amor. Em Jüra há verdade!
 
 
Público geral | 8€