NATAL CULTURAL | NATAL NA BIBLIOTECA
Sinopse
Com o objetivo de chegar aos utilizadores habituais da biblioteca e a novos potenciais utilizadores, a equipa da Biblioteca Municipal de Ourém propõe aumentar a sua presença nas redes sociais, através de vídeos focados na promoção da leitura e das literacias, com momentos de leitura, momentos de música e artes manuais à volta do tema natalício.
Poema “Missangas de Natal no avental da avó”, escrito por João Manuel Ribeiro, ilustrado por Joana Bragança e retirado do livro “Romanceiro de Natal” publicado pela Tropelias e Companhia/Trinta por uma linha.
Ficha técnica
MUNICÍPIO DE OURÉM
BIBLIOTECA MUNICIPAL
Outras informações
Público-alvo: maiores de 3 anos
Contado por: Cláudia Luís e Carmen Zita Ferreira | Biblioteca Municipal de Ourém |
Literatura Infantil Portuguesa - Poesia
Estão disponíveis para empréstimo domiciliário em regime de “take away”, na Biblioteca Municipal de Ourém, livros sobre artes e trabalhos manuais onde poderão encontra esta e outras ideias para o Natal. Mais informações através do endereço [email protected] .