21
nov2020
21h30

NOVO PALCO - Elas

Alcobaça
Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro
Teatro

Sinopse

FESTIVAL NOVO PALCO
32 projetos
5 meses
150 artistas
7 de outubro a 20 de fevereiro


Elas
por Teatro da Transformação
21 de novembro
21h30
Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro
M/16
Preço do bilhete: 5 euros (comprar AQUI)
Duração: 45 minutos

Sagrado Mundo Feminino é um projeto de vários anos criado por Mulheres de Alcobaça. Um lugar onde se pode falar de preconceitos, de amor, de dor, das frustrações e acima de tudo um espaço onde se pode brincar, rir e ser feliz.
Elas tornaram-se companheiras de vida e ficaram ainda mais compreensivas com o outro, descobrindo que todos podemos ser vítimas e agressores em algum momento da vida e que o amor e a compaixão são ferramentas ótimas para utilizar sempre.
A autoestima, o amor-próprio e a confiança são essenciais para permitir ser-se quem se é, só assim é possível viver expressando e realizando o real potencial que cada mulher tem e merece. Esta peça é o fim deste bonito ciclo sobre Elas.






SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.


PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam

Ficha técnica

Ficha Técnica:

Produção - Teatro da Transformação
Encenação - Diana Bernardes
Interpretes - Isabel Granada, Isabel Bernardo, Telma Henriques, Filipa Luís, Mary Bento e Dalila Vicente