11
Sep2021 Saturday
21h30 Até 23h00

NOVO PALCO - Garbo

Alcobaça
Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita
Música

Sinopse

FESTIVAL NOVO PALCO
32 projetos
5 meses
150 artistas


Garbo
11 de setembro
21h30
Centro Cultural Gonçalves Sapinho
M/6
Preço do bilhete: 5 euros
Duração: 90 minutos (sem intervalo)

GARBO são uma banda que revisita a formação "clássica minimalista" do Rock. Baixo, guitarra e bateria é a fórmula ideal para separar o "trigo do joio". À vista de todos, sem artifícios e sem "jogos de sombras", os GARBO perseguem a clareza de um som despretensioso, limpo e vivo que se sustenta de boas canções. Cada uma é um "animal" com vida própria. E, sim, os GARBO dão importância às letras. Muita!!! Nelas falam das mais antigas pulsões humanas. O amor - sempre -, a solidão, a violência, a injustiça. Tudo coisas banais não fosse a ferocidade com que sempre nos "batem à porta". Não se admire se ficar a cantar uma dessas canções cinco horas depois do espetáculo terminar. É disso que se trata. A música que os GARBO fazem é - na verdade - toda sua.




SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho.

 

 

NOTA: ESPETÁCULOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO MEDIANTE AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO PANDÉMICA

Ficha técnica

Ficha Técnica:

Rui Correia – Guitarra e Voz;
Miguel Martinho – Baixo;
Carlos Karella – Bateria / Percussão