NOVO PALCO - Golpe - Primeiro Golpe
Sinopse
FESTIVAL NOVO PALCO
32 projetos
5 meses
150 artistas
Golpe - Primeiro Golpe
5 de outubro
21h30
Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro
M/6
Preço do bilhete: 5 euros
Duração: 90 minutos (sem intervalo)
Grupo de música original, cantada em português. Com influências de vários estilos musicais, o grupo foi uma iniciativa de Carlos Marques, praticante autodidata dedicado à composição desde outubro de 2019.
O espetáculo mistura partes mais intimistas com alguma “festa” também.
SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO
Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.
No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho.
NOTA: ESPETÁCULOS SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO MEDIANTE AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO PANDÉMICA
Ficha técnica
Carlos Marques - Voz, Baixo e Guitarra Acústica
Samuel Lucas – Guitarra, baixo, backvocals
Louie Russo – Bateria, backvocals
Luís Agostinho – Teclados, backvocals
João Carlos Simões - Teclados (novo elemento)