NOVO PALCO - Hugo Trindade Trio
Sinopse
FESTIVAL NOVO PALCO
32 projetos
5 meses
150 artistas
7 de outubro a 20 de fevereiro
Hugo Trindade Organ Trio
24 de outubro
21h30
Centro Cultural Gonçalves Sapinho
M/6
Preço do Bilhete: 5 euros (comprar AQUI)
Duração: 70 minutos (sem intervalo)
Após vários anos a tocar em ''jazz trio'' no seu formato mais tradicional (guitarra, baixo e bateria), o guitarrista alcobacense Hugo Trindade decide explorar e reinventar a sonoridade do clássico ''Organ Trio''.
Sem esquecer as raízes do blues e do soul jazz que em muito sustentam a estética desta formação, este trio percorre também as sonoridades mais modernas e experimentais que esta instrumentação permite, por entre arranjos e composições originais.
SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO
Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.
No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.
PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam
Ficha técnica
Ficha Técnica:
Hugo Trindade - guitarras & loops.
Luís Pereira - bateria & samples
Edgar Alexandre - sintetizadores & samples.