12
Dec2020 Saturday
19h00 Até 20h00

NOVO PALCO - Plastic People

Alcobaça
Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita
Música

Sinopse

FESTIVAL NOVO PALCO
32 projetos
5 meses
150 artistas
7 de outubro a 20 de fevereiro


Plastico People
12 de dezembro
19h00
Centro Cultural Gonçalves Sapinho
M/6
Preço do bilhete: 5 euros (comprar AQUI)
Duração: 60 minutos (sem intervalo)

Os Plastic People são uma banda que oscila entre o amor e o ódio, entre a luz e a escuridão, entre a luxúria e a decadência. Canções que combinam melodias simples e sonoridades atmosféricas como que saídas de um romance punk. Vivem num mundo habitado por bandas como The Velvet Underground, Joy Division, The Jesus & Mary Chain, Suicide, David Bowie ou Iggy Pop.
Depois de terem lançado o álbum de estreia “Visions”, os Plastic People encontram-se a preparar o segundo disco, podendo já neste "regresso a casa” desvendar alguns dos novos temas que farão parte do novo álbum da banda de Alcobaça.





SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.


PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam

Ficha técnica

Ficha Técnica:

João Gonçalo - voz
André Frutuoso - guitarra
JT- sintetizadores, teclados, voz