NOVO PALCO - R'B & Mr.SC
Sinopse
FESTIVAL NOVO PALCO
32 projetos
5 meses
150 artistas
7 de outubro a 20 de fevereiro
R'B&MR.SC
7 de outubro
21h30
Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro
M/6
Preço do bilhete: 5 euros (compre AQUI)
Duração: 60 minutos (sem intervalo)
R’B&Mr.SC é um ensemble a baixa frequência, onde imperam os instrumentos de metais graves. Constituído por Rúben da Luz (trombone tenor), Rui Bandeira (trombone baixo), Sérgio Carolino (tuba), João Martins (bateria) e Hugo Trindade (guitarra). Criatividade, energia, originalidade, cocktails de groove, músicos que celebram a sua arte em atos de pura arte e reinvenção… sem complexos.
SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO
Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.
No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.
PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam
Ficha técnica
Rúben da Luz | Trombone Tenor
Rui Bandeira | Trombone Baixo
João Martins| Bateria
Sérgio Carolino | Tuba
Hugo Trindade | Guitarra