20
Fev2021 Sábado
21h30 Até 22h50

NOVO PALCO - Saouira

Alcobaça
Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita
Música

Sinopse

FESTIVAL NOVO PALCO
32 projetos
5 meses
150 artistas
7 de outubro a 20 de fevereiro


Saouira
20 de fevereiro
21h30
Centro Cultural Gonçalves Sapinho
M/6
Preço do bilhete: 5 euros (comprar AQUI)
Duração: 80 minutos (sem intervalo)



Os SAOUIRA são um grupo musical com 4 elementos (todos da Benedita…). O “projeto” nasceu no final de 2018, antes da crise do COVID, tendo surgido com a oportunidade de tocar no programa MasterClass Antena 1 SPA. Os SAOUIRA pretendem apresentar um espetáculo onde predomina a escrita de canções originais, em língua portuguesa, especialmente em formato acústico.
A experiência dos músicos que compõem a banda, em variadíssimos palcos nacionais e até internacionais, promete emoções fortes, não só através do Poder da Música, mas especialmente pela Sensibilidade dada às Palavras – em cada uma das Letras…







SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.


PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam

Ficha técnica

Ficha Técnica:

Paulo Costa – voz e guitarras
Tony Fernandes – guitarras
Miguel Martinho – baixo e voz
Karella – percussão e bateria