13
Aug2021 Friday
18h00 Até 19h00

"Oficinas de Verão - ARTE EM CONSTRUÇÃO" - apresentação de espetáculo

Leiria
Igreja da Misericórdia
Animação Cultural Teatro

Sinopse

Eis as "Oficinas de Verão - ARTE EM CONSTRUÇÃO!!
Chegou a vez dos mais novos serem verdadeiros artistas!!!
São 5 semanas intensas de aprendizagem e divertimento, de segunda a sexta, durante o mês de julho e agosto!! :D
O Leirena Teatro - Companhia de Teatro de Leiria tem de novo para os mais novos o seu ATL Artístico que, através do Teatro, Música e Artes Plástica, lhes dará a oportunidade de viverem a Arte em todas as suas formas, durante uma semana ou mais!
 
As Oficinas de Verão - ARTE EM CONSTRUÇÃO procuram aliar, de uma forma divertida, a Arte e a Educação em prol do desenvolvimento da criança.
Com oficinas maioritariamente práticas e recorrendo à Expressão Dramática, Corporal, Musical e Plástica, estimula-se o trabalho individual e em grupo e promovem-se aptidões sociais e culturais.
Nestas sessões são desenvolvidas diferentes atividades artísticas e pedagógicas que culminarão na construção de pequenos espetáculos a apresentar à família e amigos nos vários equipamentos culturais do Município de Leiria.
 
Com profissionais de cada área.
As Oficinas terão início a 12 de julho até 13 de agosto, respeitando todas as normas de segurança e higiene impostas pela DGS.

Outras informações

Para mais informações contacte:
911989754 // [email protected]
 
Um projeto 2021:
Leirena Teatro - Companhia de Teatro de Leiria