16
jun2022 quinta
19h00 Até 20h00

ÓPERA NA PRISÃO – TRACTION | ESPETÁCULO “O TEMPO (SOMOS NÓS)”

Leiria
Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian
Música
Fundação Calouste Gulbenkian
Estabelecimento Prisional de Leiria – Jovens
HORIZONTE 2020
União das Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes

Sinopse

Ópera na Prisão – Traction volta a abrir as portas do Pavilhão Mozart e a subir ao palco do Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian!

“Escolheram-se duas palavras: porta e viagem. E foi sobre elas que se foram tecendo e partilhando memórias. Construiu-se uma história e compôs-se uma ópera que nos conta do tempo. Do que somos todos. Ulisses e Penélope ajudaram muito, e até Mozart voltou ao Pavilhão a que deu nome, no Estabelecimento Prisional de Leiria – Jovens, para se juntar ao coro. Três compositores e um libretista convidados, conviveram dentro e fora de muros com quem gosta de ouvir e contar histórias. Chegámos agora a um primeiro porto, e veremos por quanto tempo ficaremos.”

Dois dos momentos de apresentação pública do espetáculo “O TEMPO (Somos Nós)” terão lugar no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de junho (quinta e sexta-feira), ambos às 19h00.

Para os espetáculos em Lisboa, os bilhetes têm um custo de 5€ e podem ser adquiridos na bilheteira da Fundação ou através da bilheteira online. A entrada é para maiores de 6 anos. Mais informamos que a SAMP organiza a deslocação de Leiria-Lisboa nos dias 16 e 17 de junho, mediante inscrição prévia através do Formulário de Inscrições (inscrições abertas até dia 12 de junho de 2022).

PACOTE PROMOCIONAL
1 Bilhete de autocarro (ida e volta) + 1 bilhete para entrada no espetáculo = 20€
*Os bilhetes devem ser reservados previamente e serão, posteriormente, entregues pela Equipa SAMP.
**A deslocação de autocarro irá depender de uma quantidade mínima de reservas.

Outras informações

Para mais informações, consulte a página ÓPERA NA PRISÃO – TRACTION | ESPETÁCULO “O TEMPO (SOMOS NÓS)”.