26
mar2021 sexta
18h30 Até 19h30

Tertúlia em Dói Menor | Dor Crónica em tempo de pandemia

Leiria
Sociedade Artística Musical dos Pousos
Outro
BPI Fundação ”la Caixa”
Unidade da Dor do Centro Hospitalar de Leiria

Sinopse

Sendo a Dor Crónica um tema de grande importância e, ainda difícil de descrever em termos objetivos, pela multidimensionalidade dos domínios que afeta, nos doentes que com ela convivem diariamente, sentiu-se a necessidade de partilhar com a comunidade o caminho científico e o conhecimento proporcionado pela vivência da aplicação da Musicoterapia como uma das possíveis respostas complementares no alívio e tratamento da Dor.
 
Assim, e face à oportunidade que nos foi dada pelo apoio do BPI através da candidatura BPI Fundação ”la Caixa”, de chegar a um número elevado de pessoas com Dor Crónica, é fundamental disseminar as nossas aprendizagens, bem como as partilhas dos próprios utentes.
 
No sentido de refletir, fazer um ponto de situação, debater e delinear novas estratégias, a SAMP realizará uma tertúlia intitulada Tertúlia em Dói Menor | Dor Crónica em tempo de pandemia, onde contará com a presença de Profissionais de Saúde, Musicoterapeutas e Beneficiários.
 
Este encontro terá lugar no dia 26 de março de 2021 (sexta-feira), às 18h30, e será transmitido através do canal de YouTube SAMP e da página SAMP Play.
 
Acreditamos que somos sempre melhores profissionais com a troca de saberes, pontos de vista e experiências. Por isso, contamos com toda a comunidade interessada para nos colocarem questões e participar ativamente neste debate.

Outras informações

Para mais informações, acesse o nosso website.