Todas as coisas maravilhosas
Sinopse
NO ÂMBITO DO 25.º ACASO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO
Todas as Coisas Maravilhosas é um espetáculo que quebra fronteiras e cruza o teatro imersivo com o storytelling, onde Ivo Canelas convida o público a participar, abordando de uma forma catártica alguns dos temas mais sensíveis da nossa existência como a depressão, suicídio e as crises existenciais.
Desde o início, uma criança de sete anos vai crescendo à frente do público, numa arena em que todos são chamados a rir de perto com as amarguras do crescimento, em plena sintonia com uma extensa lista de coisas maravilhosas que nos mostram a felicidade de estarmos vivos.
“Durante uma hora somos todos iluminados” (Rui Zink). Verdadeiramente imperdível, este monólogo escrito por Duncan Macmillan e interpretado por Ivo Canelas chega a Portugal depois de várias produções de sucesso em diversos países. Uma peça que nos recorda a importância de reconhecermos e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam.
"Foi uma experiência incrível poder interpretar esta personagem e esta história que, desde logo, me captou a atenção. Foram sessões muito intensas, em que dei o meu máximo, mas em que recebi e testemunhei igualmente uma generosidade e empatia enormes do público." – Ivo Canelas
Ficha técnica
Texto: Duncan Macmillan
Tradução: Ivo Canelas & Margarida Vale de Gato
Criação e Interpretação: Ivo Canelas
Assistência de Encenação: Dora Bernardo
Produção: Hugo Nóbrega e Pedro Sousa Loureiro
Imagem: João Pinheiro
Desenho de Luz: Paulo Sabino
Fotografia: Hugo Macedo / H2N
Outras informações
M/12