Startup Cultural de Arruda

Arruda dos Vinhos
Município

 

A Start-Up Cultural de Arruda dos Vinhos nasce enquanto programa de fomento da produção cultural arrudense, numa iniciativa da Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos, em parceria com o Município. Localizada na antiga Escola Primária da Quinta da Serra, esta incubadora pretende tornar-se num centro dinamizador e de acolhimento de todos aqueles que pretendam desenvolver as suas artes em ambiente criativo e colaborativo.

 

O projeto da Start-Up Cultural de Arruda baseia-se no intercâmbio de recursos e ferramentas entre as entidades promotoras e os artistas residentes: a primeira fornece um espaço gratuito e materiais para os seus artistas possam, de forma livre e criativa, desenvolver os seus projetos.

Contactos

Outras informações

Processo de Candidatura 

Os candidatos devem submeter a sua candidatura através do formulário anexo a esta brochura, igualmente disponível em www.jf-arruda.pt, através do e-mail startup-cultural@jf-arruda.pt ou por correio, para a Sede da Junta de Freguesia, em Largo António Luís Macedo N.º 2 – 2630-218 Arruda dos Vinhos.