Voz das Palavras – Marta Santos

Caldas da Rainha
Imagem / Audiovisual Design Livro e Pensamento Outros Fotografia

"Aqui onde habito, o telhado serve de abrigo a todas as vozes que em mim coabitam. As paredes são telas pintadas de letras. Quando as janelas se abrem, uma brisa sopra o canto das palavras, dando voz a todas as vozes, a todos os rostos que em mim habitam."

Marta Santos, Storyteller 

Desta «janela digital» que se abre para o mundo real, algures num T2 nas Caldas da Rainha, no dia 16 de Abril de 2020, Dia Mundial da Voz, nasce o projeto Voz das Palavras, para dar voz a palavras de autores, escritores e poetas, e levá-las aos ouvidos dos leitores, tornando assim a literatura um bem acessível a todos.

Um projeto há muito sonhado, que nasce da paixão imensa pelo mundo das estórias e pelo misterioso fascínio das palavras, criado pela vontade e do querer levar as palavras a quem as queira receber.

 

Contactos

Outras informações

Em Janeiro de 2021, numa altura em que o apelo é ficar em casa e acreditando que as palavras podem ser a melhor forma de preservar a liberdade, a Voz das Palavras lança o projeto “Voz das Palavras — em linha”, onde à distância de uma chamada telefónica leva poesia de forma gratuita. Este projeto tem permitido chegar a utentes de Associações de Desenvolvimento Social do distrito de Leiria.