Imergir em Torres Vedras: Roteiro O Forte Depois do Bife Wellington
9 de julho de 2021

Roteiros Imersivos chegam ao 26º Município da Rede Cultura 2027 no sábado, 24 de julho. 

Depois do natural adiamento motivado pelo período de luto municipal, coincidente com o anterior agendamento em maio, Torres Vedras não podia deixar de realizar também o seu roteiro imersivo.

Assim, é já no sábado, dia 24 de julho, que o concelho abre as suas portas, num convite irresistível aos vizinhos para que venham descobrir os seus encantos com um programa recheado que pode ler AQUI.

Entre as 09h30 e as 15h00 haverá tempo para uma visita à Adega Mãe com prova de vinhos, para conhecer o Castro do Zambujal e o Centro de Interpretação das Linhas de Torres Vedras. O almoço, esse, é para apreciadores: Bife Wellington com Chips de Batata-Doce e Espargos.

As INSCRIÇÕES, gratuitas e limitadas, por razõs sanitárias, a 10 pessoas, já podem ser enviadas (com nome, contacto e local de residência) para [email protected], havendo um limite de duas inscrições por pessoa, que serão confirmadas por ordem de chegada.

Para que estes Roteiros Imersivos sejam uma descoberta, as inscrições são dirigidas a não residentes do concelho que organiza cada Roteiro, neste caso podendo-se inscrever todos os cidadãos de todo o território da Rede Cultura 2027 que não tenham a sorte de serem torreenses.

Os Roteiros Imersivos - Saborear, Sentir e Saber pelos municípios da Rede Cultura 2027 decorreram em maio, num convite aberto a que TODOS mergulhassem gratuitamente, em mais de duas dezenas de roteiros imersivos que fundiram experiência e vivência com cultura e território.