Roteiros Imersivos pelo Território

Após seis meses de trabalhos e reflexão, o Congresso da Rede Cultura 2027 - O Futuro da Nossa Cidade desaguará no dia 24 de Outubro na sessão de encerramento oficial. Neste dia, à imagem do que tem sucedido nestes últimos seis meses, todo o vasto e diverso território da Rede Cultura 2027 será percorrido, atravessado e interpelado pelas ideias, ações e vivências que o Congresso traz à população de cada um e de todos os 26 municípios da Rede. 

Cada um dos concidadãos do território da Rede Cultura 2027, como cada um dos 500 milhões de nossos concidadãos europeus poder-se-á (cremos mesmo que dever-se-á) inscrever gratuitamente no conjunto de roteiros a que chamámos Sabores, Sentires e Saberes e que pode ficar a conhecer em mais detalhe nas páginas abaixo. Estes roteiros imersivos são oferecidos pelos Municípios em que se realizam e mostram-nos o melhor de cada um deles, com visitas pelo património histórico e natural, degustações de iguarias gastronómicas e momentos performativos exclusivos.

As vagas são limitadas a 10 pessoas e as inscrições gratuitas podem ser feitas aqui, a partir de dia 29 de Setembro. 

Venha connosco saborear, sentir e saber ainda melhor que Rede é essa, que é, afinal e desde logo, a sua.

 

Notas: Estes roteiros imersivos e os concertos existem enquanto parte integrante do Congresso "O Futuro da Nossa Cidade", pelo que a inscrição num deles, até ao dia 10 de Outubro, dará preferência a quem se inscreva para acompanhar as comunicações dos oradores em, pelo menos, um dos dias. Cada pessoa poderá participar em apenas um roteiro, de um Município que não o seu, devendo indicar na inscrição a sua preferência e duas opções suplentes.

O transporte até ao Município escolhido é da responsabilidade de cada Congressista, bem como as deslocações ao longo do dia, excepto nos casos em que o contrário for indicado. 

A partir de 29 de setembro, em caso de dificuldade na inscrição online, a inscrição assistida pode ser feita na Biblioteca Municipal do seu Concelho de Residência. Pode ainda contactar-nos por email (congresso@redecultura2027.pt) e telefone (244 839 646).